Efetivação em dois passos PJ

CONHEÇA O NOVO JEITO DE EFETIVAR AS TRANSAÇÕES NO SICOOBNET EMPRESARIAL POR MEIO DE QR CODE

Agora, para o preposto aprovar transações, em vez da senha, irá precisar digitar um código de seis dígitos gerado por meio de QR Code.

No primeiro passo, você cadastra sua operação.
No segundo, você efetiva.

A diferença é que, agora, em vez da sua senha, você vai digitar um código de seis dígitos, que pode ser gerado por meio de QR Code.

Assista o vídeo explicativo e veja como é simples e rápido.

A Efetivação em dois passos para o Sicoobnet Empresarial se dará apenas por meio do QR Code
A adesão deve ser realizada apenas pelo preposto.
Atualização do Sicoobnet Empresarial é transparente para o usuário, portanto não será solicitado nenhuma ação, senha ou código de segurança para atualização.

A efetivação em dois passos não substitui a necessidade de cadastramento e liberação do computador e do smartphone utilizados.

O QR Code é utilizado apenas para transações no Sicoobnet utilizando o computador. Portanto, a efetivação em dois passos não se aplica a operações realizadas por tablets e smartphone.

O operador não precisará realizar a adesão a efetivação em dois passos. O cadastramento da operação será feito do mesmo modo, com a solicitação de senha.

Já o preposto precisará aderir à efetivação em dois passos via QR Code para aprovar a transação.

Antes de confirmar a geração do código, confira atentamente os dados da transação. O Sicoob não realiza simulação ou teste de operações financeiras.

Após 3 (três) tentativas consecutivas de digitação do código errado, o acesso ao Sicoobnet será bloqueado. O desbloqueio deverá ser feito na cooperativa.

A nova versão do aplicativo do Sicoobnet está disponível na:

  • App Store para iPhones e dispositivos Apple.
  • Play Store para os aparelhos com sistema operacional Android.
  • O QR Code não está disponível para usuários com Windows Phone.

Após a adesão, a efetivação em dois passos será utilizada para as seguintes transações no computador:

  • Outras Opções > Transações
    • Transações pendentes
  • Conta Corrente > Pagamentos
    • Títulos (boletos bancários)
    • Convênios (água, luz, telefone, gás e outros)
  • Conta Corrente > Transferências para outros bancos
    • DOC – Entre contas correntes *
    • TED – Entre contas correntes *
    • TED – Conta corrente para poupança *
  • Conta Corrente > Transferências na Rede Sicoob
    • Entre contas correntes
  • DDA > Pagamentos > Consulta de boletos a pagar

 

*Não se aplica a mesma titularidade

 

Em caso de dúvidas em relação a adesão e utilização da efetivação em dois passos, entre em contato com a Central de Atendimento do Sicoob pelo telefone 0800 642 0000.