Seguro de Proteção Perda ou Roubo – PPR

Confira os serviços que deixarão o seu dia a dia muito mais tranquilo.

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O PPR é a garantia de tranquilidade nos casos de perda ou roubo do cartão Sicoobcard, saque sob coação e morte acidental. Com o PPR você garante o ressarcimento dos gastos indevidos realizados até 72 horas anteriores à data da comunicação.

Além de toda a segurança e comodidade proporcionada pelo PPR, você ainda concorrerá a R$ 5.000,00 por mês*.

A contratação do PPR é muito simples e pode ser feito diretamente na sua cooperativa, na Central de Atendimento Sicoobcard ou clicando aqui.

* A contratação do Seguro Proteção Perda ou Roubo é realizada por cartão e/ou adicional(is), devendo ser contratado um seguro para cada cartão, sendo que esta oferta refere-se apenas ao cartão vinculado a oferta. Poderão ser incluídos no Seguro os proponentes com idade de no mínimo 18 (dezoito) anos e máximo de 70 (setenta) anos, que se encontrem em boas condições de saúde e em plena atividade física. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. Seguro garantido por MAPFRE Affinity Seguradora S.A. – CNPJ 87.912.143/0001-58 e SUSEP Prestamista n.º 15414.100431/2002-51 e MAPFRE Seguros Gerais S.A – 61.074.175/0001-38. Processo SUSEP Perda ou Roubo n.º 15414.004716/2004-23. Estipulante: Banco Cooperativo do Brasil S/A – Bancoob, inscrito no CNPJ:02.038.232/0001-64. Sorteios lastreados por Títulos de Capitalização cedidos pela MAPFRE Affinity Seguradora S.A. e emitidos pela MAPFRE Capitalização S/A – CNPJ: 09.382.998/0001-00. Sorteio vinculado a Título de Capitalização emitido pela MAPFRE Capitalização SA. CNPJ 09.382.998/0001-00 e Processo SUSEP 15414.000959/2008-16. Regulamento do Sorteio e Valor do sorteio bruto sujeito à incidência de Imposto de Renda. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros, no site www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF. Este seguro é por prazo determinado, tendo a Seguradora a faculdade de não renovar a apólice na data de seu vencimento, sem qualquer devolução dos prêmios pagos pelo Segurado, nos termos da apólice. Condições completas à disposição na Central de Relacionamento. SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 724 4420, todos os dias, 24 horas. Deficientes auditivos e de fala 0800 940 0458. Em caso de comunicação de sinistro, ligue para Captação de Sinistro 0800 702 0756.